Olha, pra sempre sempre não, tipo, como está indo o mundo, não vai demorar para as mulheres negarem a existência do feminismo e não quererem ser amigas de feministas, vão as repudiar assim como os homens de vdd fazem. Se o número de mulheres tradicionais crescerem tanto q volte como era o passado na época de nossos avós e caso essas leis anti homem sejam retiradas da lei, conforme o tempo passar, menos homens precisarão ficar no grupo dos redpills, aos poucos o movimento perderia a força e ficaria na história, assim como o feminismo. Mas acho q enquanto as leis não mudarem, redpill não morrerá.
movimentos tem reuniões em eventos, pautas no congresso, palestras, bandeiras, passeatas, exigencias, etc .. mas eles querem enquadrar algo que nem movimento é.. o governo e as mulhres são da mesma laia.. pilantras
Engraçado que nas empresas eles nao proibi d homens e mulheres trabalhar na msm empresa, pq será ? Na minha mente vem q se tirar os homens e qm vai fazer o pesado?
@alfabravo2 pois é, outro ponto que eu esqueci de mencionar, por qualquer coisinha algumas pessoas já saiem generalizando, acho isso ridículo demais, como se toda mulher que tem filho deve-se ser excluída, ignorada, rejeitada e que não mereça nada. como não discordar delas neste sentido? 🤔
Se eu morasse numa cidade que tem ônibus/metrô exclusivamente feminino, eu ia comprar uma peruca e dizer que sou "mulher trans" só pra trolar tanto essa política ridícula quanto a galera woke.
Red pill homens seguindo seu caminho Os caras só desistiram de relacionamentos , red phil não são homens atrás de mulheres nem tentando conquistar mulher só querem seguir o caminho deles
Extamente. Elas deveriam ficar felizes que os homens não estão enchendo o saco delas. Elas sempre falam que não precisam de homem para nada. Não entendo esse chilique todo.
A policia pediu para todos os homens sairem do trem, e elas aplaudiram, imagina se esse trem sobre algum acidente, conserteza elas iriam pedirem que esses mesmos homens que a salve do acidente
Homens seremos perseguidos igual os próprios apostolos assim foram! E o que eu penso disto? Ser perseguidos pelo mundo é maravilhoso pois estamos sim no caminho certo. Estamos com Deus
Isso de fazer um apanhado de vídeos de digníssimas dizendo que odeiam homens, seria bom mesmo que algum canal fizesse. Até porque cedo ou tarde farão o mp ir atrás dos donos dos canais. Acho que os youtubers que divulgam a red, já deveriam ter feito, de forma organizada, para aparecer no fantástico de tão grande. E falo sério! Sugestão para iniciar: a "atriz" Luana P. falando em qualquer podcast.
@@29062008 vou juntar o máximo de conteúdo que puder, procurar um editor ver o valor e comentar num video mostrando o valor que ele cobrou e pedir uma força pra galera que tiver interesse em fazer o documentário. posto um vídeo explicando e pedindo a galera ajuda 👊
Rapaz, se a Red Pill acabar já era pros homens desavisados, os que já aprenderam com ela tão de boa, já más caíram em golpes das digníssimas, agora os que não viram e aprenderam com ela, vão se dar mal viu
Aonde que a redpill vai acabar amigo?! O conteúdo redpill já existe no bostil desde 2017 e de lá pra cá vários canais foram banidos e deletados, os mesmos criavam uma nova conta e pronto, sempre foi assim. E outro detalhe, nos dias de hoje, nem precisa acessar conteúdo redpill para ficar desperto, na vida cotidiana, as mulheres estão tão absurdas e não escondem nada de ninguém que qualquer homem já desperta, bom, pelo menos alguns, outros aprendem na marra mesmo. 🤣😂😆
Eu nunca vi um red pill dizendo que odeia mulheres... Eles só ensinam os homens a não serem feitos de bobo. Diz pra um red pill...eu vou ficar com vc e vamos rachar a conta. O cara se apaixona 😊 ❤
A sugestão que eu iria passar a você. Foi executada neste vídeo, de incluir trechos de reportagem de jornais, o quanto as mulheres são santas e delicadas e imaculadas. Continue assim pegando trechos de reportagem de jornais (acrescenta ainda mais credibilidade). Já que esses dias atrás você postou um vídeo da globo, falando dos canais de RUclips que fazem difamação as mulheres, que odeia mulheres, até porque todas as mulheres são perfeitas, então mostrando o erro delas aqui por meio das próprias reportagem estará a resposta ao vídeo da globo.
se ta incomodando é por que estamos no caminho certo!
🍷☢️
Elas estão ganhando na lei mas estão perdendo na moral e no caráter no dia dia deve doer na mente
Pra qm não tem carácter nunca vai doer na mente!
Olha que a mídia não fala mas milhões já estão na miséria
Dói nada mano
Mas lei de Deus não vai não vai perdoar
@@freitas1225 E principalmente no Bolso kkk
Não é ódio, é só desprezo mesmo.
Perfeito!
Seremos PERSEGUIDOS
Racconing Raccon Já nos Alertava
Rapaz tô começando entender por que o Coringa da aquelas risadas em momentos inoportunos. O ser o humano o mundo tá uma merda.😂
Os ensinamentos da Red durarão pra sempre! Não adianta tentar derrubar os canais!
Olha, pra sempre sempre não, tipo, como está indo o mundo, não vai demorar para as mulheres negarem a existência do feminismo e não quererem ser amigas de feministas, vão as repudiar assim como os homens de vdd fazem. Se o número de mulheres tradicionais crescerem tanto q volte como era o passado na época de nossos avós e caso essas leis anti homem sejam retiradas da lei, conforme o tempo passar, menos homens precisarão ficar no grupo dos redpills, aos poucos o movimento perderia a força e ficaria na história, assim como o feminismo. Mas acho q enquanto as leis não mudarem, redpill não morrerá.
Red Pill nem movimento é . Se forem debater com alguém que começa com esse discurso já pode saber que a pessoa nem sabe do que está falando .
movimentos tem reuniões em eventos, pautas no congresso, palestras, bandeiras, passeatas, exigencias, etc .. mas eles querem enquadrar algo que nem movimento é.. o governo e as mulhres são da mesma laia.. pilantras
Essa do metrô é fechar o caixão de vez.
Qdo tiverem em perigo, podem deixar....ja que são emputeradas.
verdade kkk
Não levanto da cadeira para ajudar nenhuma mulher, as empoderadas que se virem
@gustavodutra5058 é 2 meu amigo
Eu não ajudo, as emputeiradas em nada.Seja de brigas, assaltos ou discussões ou barracos nas ruas del@s.
Pq elas estão reclamando se elas não precisam de homens pra nada ?
Tão sentindo o baque kkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂
claro que precisam, quem vai pagar o boleto ?
ESSA DO TREM É FODA!!! SEGREGAÇÃO DE GÊNERO!! FAZ AQUI EM SP NO METRO!!!😂😂😂😂😂
Separação do joio do trigo. Que queimem.
Tomara que não identifiquem o cara nunca
O Bostil Intankavel é onde o culpado governa o inocente e onde o mal é lei
O bostil é puro livro do George Owen em a revolução dos bichos.kkkkkkkkkk
Muito bom fazer um compilado de mulheres que odeiam homens, top.
Não se cansem soldados, estamos no caminho certo!
Insisto!!
A piranhagem tá solta no Planeta Terra.
O Apocalipse deixou de ser um medo e se tornou uma esperança.
🍷🗿
Faz o documentário amigo 👏🏼👏🏼
farei
Ser red pill é ser desapegado das relações
Elas ainda não entenderam que a gente não saímos pra "Dateee. Ave Maria
Relacionamentos, NUNCA MAIS!!!... Adoro pescar!
Engraçado que nas empresas eles nao proibi d homens e mulheres trabalhar na msm empresa, pq será ? Na minha mente vem q se tirar os homens e qm vai fazer o pesado?
Agora elas começaram inventar oque não existe kkkk a loucura delas não tem limite...
2:40 Faça o video com o compilado de mulheres dizendo que odeiam homens👍
tava pensando em um documentário 🤷
@@lucasradioativosim, vai ser um contra ponto.
@@thiaguinho1000graus ia fazer esse ano mas vai ser correria pra todo mundo mas se tudo correr bem no começo de janeiro tá pronto
Isaias cap 13:12 tornarei o homem mais escasso do que ouro puro,mais raro que ouro de orfir
É meus amigos devemos fazer um movimento pra impedir de tirar nossa Liberdade agora O homem não pode nem soltar o pum
kkk verdade mano tem um Instagram que chama "instituto de defesa e direitos dos homens" vamos seguir lá
Reparação histórica kkkk 😂
Esse microfone é do bom, melhorou bastante o audio
esse é relíquia man meu primeiro microfone 😄 comprei um outro aqui mas estou esperando chegar tô cansado de gravar segurando kkk
@@lucasradioativo aí sim, chernotoxico
🗿🍷só leitada e ghost
Comer e sair fora 😂😂😂😂
CONTEÚDO INFINITO KKKKK
Muié da ghost em homem todo dia e agr homem não pode fazer o mesmo? 😂
não é proibido jk
só dou 3 Coisas para Mulher hoje em Dia PAU, Água e Pão se quiser .
Não esquece do leite, mano. 😂
@@rogeriorreis pode deixar o Leite também vai ser Acrescentado . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@@rogeriorreis, não aconselho o leite. Aconselho usar camisa sempre.
😂😂😂😂😂😂
Cada uma tem o que merece!!!!!!!!!
Quando mais elas falarem de redpill, mais longe chega a mensagem... kkkkkk... Obrigado, queridas, vocês estão fazendo um excelente trabalho!
BOA NOITE LUCAS. FELICIDADES, E BOAS FESTAS.
Estão sentindo 😂😂
Tmj professor sempre!
Acho que isso é reparação histórica slc 😂😂😂
o problema começou quando confundiram "redpill" com misoginia, rapaziadinha aí não sabem diferenciar.
@@sacidesk8 isso é só desculpa! Só precisam de uma NARRATIVA. As colheres não querem ser desmascaradas .
@alfabravo2 pois é, outro ponto que eu esqueci de mencionar, por qualquer coisinha algumas pessoas já saiem generalizando, acho isso ridículo demais, como se toda mulher que tem filho deve-se ser excluída, ignorada, rejeitada e que não mereça nada. como não discordar delas neste sentido? 🤔
Essa primeira menina ai do vídeo tá querendo é um pai e não tá sabendo pedir 😂😅😂😅
Se eu morasse numa cidade que tem ônibus/metrô exclusivamente feminino, eu ia comprar uma peruca e dizer que sou "mulher trans" só pra trolar tanto essa política ridícula quanto a galera woke.
😂
Elas tão sentindo baque kkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂
Red pill homens seguindo seu caminho
Os caras só desistiram de relacionamentos , red phil não são homens atrás de mulheres nem tentando conquistar mulher só querem seguir o caminho deles
Extamente. Elas deveriam ficar felizes que os homens não estão enchendo o saco delas. Elas sempre falam que não precisam de homem para nada. Não entendo esse chilique todo.
Ser Red pill é um rob e não um job 😂🎉
😄
😂😂😂😂😂 estamos incomodando brother. Tmj
Eu fico alegre mesmo ver mod3rnetes sifuuu😂😂😂😂
Como e Bom ser Red Pill .
🍷☢️
Incel?
@@ricardod5732 lambe salto detectado 🚨
@@lucasradioativo Não...eu quero saber se Red Pill é Incel.
@@lucasradioativo Incel?
A policia pediu para todos os homens sairem do trem, e elas aplaudiram, imagina se esse trem sobre algum acidente, conserteza elas iriam pedirem que esses mesmos homens que a salve do acidente
verdade 👏
*_Homens > São ÚTEIS..._* 💪🏻♂️
*_Certas Mulheres > Cada Vez MAIS FÚTEIS_* 🤦🏼♀️💅🏻
É no Stand up feminino que tu descobre quem tem senso de humor ou não, quem não rir é quem sabe apreciar de verdade 😂😂😂
Odiamos tanto que até damos dicas pras mulheres achar um homem sabio e inteligente pra ela ser salva
Olha o papinho "odeia mulheres de todas as formas"
ela fumou pedra pelo anu
Excelente análise
Kkkkkkk elas tão cada vez mais sem noção 😂
Muito bom 👍🏻
Elas tao cavando o próprio buraco 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
04:40....😂😂😂
A mulher virtuosa quem a achará?
Apanhou cachorro, mulher gorda, homem feministo.... O cara é um mito...
😄
Xanda dias fazendo stand UP mostra que o Cássio ogro tem razão.
Se a bactéria reage é pq o remédio tá funcionando
😄
2:50 Não ser mangina é maxchista hoje em dia 🤣
BOA NOITE LUCAS.
boa noite meu amigo 🍷☢️
Homens seguindo o próprio Caminho. Homens que amam a si mesmos em primeiro plano. É só isso.
Quando a dívida chegar e só ela pagar 😂
Foi pega levando veneno de cobra na cara .😂😂😂
kkkkkkk
7:00 Lucas radioativo: o var do fight na noitada😂
😄
A mulher independente,carreirista sempre chora as mágoas lá na frente vendo que não construiu sua família e tenta ver se dá tempo ainda
Homens seremos perseguidos igual os próprios apostolos assim foram!
E o que eu penso disto?
Ser perseguidos pelo mundo é maravilhoso pois estamos sim no caminho certo.
Estamos com Deus
Tomara que o dog esteja bem, só o doguinho...
Nada de casamento, so leitada kkkkkkkkkkkkkk 😂
A mulher pode sair com o homem fazer o coitado torrar o dinheiro todo . Agora ele não pode sai de fininho e deixar ela pagar a conta.
Isso de fazer um apanhado de vídeos de digníssimas dizendo que odeiam homens, seria bom mesmo que algum canal fizesse. Até porque cedo ou tarde farão o mp ir atrás dos donos dos canais. Acho que os youtubers que divulgam a red, já deveriam ter feito, de forma organizada, para aparecer no fantástico de tão grande. E falo sério! Sugestão para iniciar: a "atriz" Luana P. falando em qualquer podcast.
Faz o documentário vai viralizar certo. reparação histórica foi comentário top 😅
vou fazer sim mano vou pagar até um editor pra ajudar 👊
@lucasradioativo vê quanto vai custar e coloca o pix para o povo
@@29062008 vou juntar o máximo de conteúdo que puder, procurar um editor ver o valor e comentar num video mostrando o valor que ele cobrou e pedir uma força pra galera que tiver interesse em fazer o documentário. posto um vídeo explicando e pedindo a galera ajuda 👊
@lucasradioativo relatório Pink pill sobre misandria by Lucas. 🚀
@29062008 🍷
Esse é o movimento que valoriza os homens
Rapaz, se a Red Pill acabar já era pros homens desavisados, os que já aprenderam com ela tão de boa, já más caíram em golpes das digníssimas, agora os que não viram e aprenderam com ela, vão se dar mal viu
Aonde que a redpill vai acabar amigo?!
O conteúdo redpill já existe no bostil desde 2017 e de lá pra cá vários canais foram banidos e deletados, os mesmos criavam uma nova conta e pronto, sempre foi assim. E outro detalhe, nos dias de hoje, nem precisa acessar conteúdo redpill para ficar desperto, na vida cotidiana, as mulheres estão tão absurdas e não escondem nada de ninguém que qualquer homem já desperta, bom, pelo menos alguns, outros aprendem na marra mesmo.
🤣😂😆
Orgulho dr fazer parte desse grupo
Faz mesmo. Precisamos de provas irrefutáveis contra esse tipo de acusação que parte mais delas do que de nós.
0:30 kkkkkkkkkk achei que era o entidade do fim essa menina comentando 😂
Pq elas não brigam por criminalizar o homem de vez? Seria mais honesto
Fãs esse documentário sim
Movimento feminista é su .. prema# $ista. Nunca esqueçam.
A red tá radioativa mermao!!!
tá man 🍷☢️
Eu nunca vi um red pill dizendo que odeia mulheres... Eles só ensinam os homens a não serem feitos de bobo.
Diz pra um red pill...eu vou ficar com vc e vamos rachar a conta. O cara se apaixona 😊 ❤
Elas estão ganhando nas regras e a gente tá ganhando na bola.
Quando são elas que marcam e não vão,dão perdido,aí pode.vaitomarno ku
😆😆😆
Eu sou a favor de yer vagao feminino e vagao masculino.
Eu já sou a favor de tudo separado: escola, igreja, açougue, mercado, farmácia, etc. Elas só sabem reclamar. Impossível viver junto.
6:38 eu defendo o cachorrinho.
Se o cara tivesse confiado na mulher iria ser corno sem saber kkkkk
Kkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂😂
Aquele comentário chernotóxico radioativo senhores ☢️☢️😂🍷🗿🍻🍻😂😂☢️☢️ esqueça tudo 😂😂
Depois do carrossel elas querem ser mamãe de família casta kkkj
😂😂😂😂😂😂 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
É impressão minha ou aquela moça vestida de mamãe Noel tava tentando fazer stand UP de comédia???
estava sim 😂
@@lucasradioativo então... Ela falhou, aí ficou engraçado 🤣🤣
@ThiagoFincher kkkkkkk
Bateu tomou direitos iguais 👏👏
Que pena moça... Agora nao dá mais. Ele ja tem outra!😢😢
Sacanagem essa do vagão
A mudança de narrativa achando que vai dar algo😂😂😂😂
eu?
@@lucasradioativo nn as mocinhas, vc rapaz não pode mudar e um porto seguro
Já ouvi bastante sobre "leitada&ghost" mas ghost sem leitada eu devo confessar que é novidade...
Kkkk, se você rir!!!
A sugestão que eu iria passar a você.
Foi executada neste vídeo, de incluir trechos de reportagem de jornais, o quanto as mulheres são santas e delicadas e imaculadas. Continue assim pegando trechos de reportagem de jornais (acrescenta ainda mais credibilidade). Já que esses dias atrás você postou um vídeo da globo, falando dos canais de RUclips que fazem difamação as mulheres, que odeia mulheres, até porque todas as mulheres são perfeitas, então mostrando o erro delas aqui por meio das próprias reportagem estará a resposta ao vídeo da globo.
👏👏👏