Maravilhoso. Esse duo - na concepção e na execução - descobriu um novo veio de tocar violão, muito mais inclinado ao lirismo do que à técnica , embora a técnica esteja com eles, é claro, o tempo todo. Eles "passeiam" por diversos ritmos como chamamé, valsa, toada, canção, tango dando um espírito internacional à música que fazem. Yamandu Costa está adequadamente comportado e Guto Wirtti, mais ainda. Em suma, um trabalho para muitos prêmios.
Amooooo esse álbum... Me envolve em sentimentos que vão desde a doçura da saudade de meu pai que já partiu até a paixão dos lugares que ainda não estive, mas que almejo conhecer... O som que sai dessas cordas por intermédio dessas mãos, é mágico, é profundo, toca o coração da gente... Faz rir, faz chorar, faz arregalar os olhos com toda essa maestria. É simplesmente, apaixonante! Grata por tua existência, Yamandu. 🤩💓🌹
COMO UM ETERNO ESTUDANTE DE MÚSICA INSTRUMENTAL, DEVO DIZER QUE APROVEITEM ESSE MAGISTRAL INSTRUMENTISTA BRASILEIRO. TENHO O PRAZER DE DESFRUTAR DE SUA AUDIÇÃO E PRINCIPALMENTE DE SER SEU CONTEMPORÂNEO. CONTINUE ASSIM, NOS DANDO A DÁDIVA DE PODER TE OUVIR.
Que seleção maravilhosa! Caballero,lindíssima. Parabéns, Yamandú por brindar nossos ouvidos com essa seleção de pérolas! Quanta sonoridade nesse violão! Seguramente,és hoje o melhor violonista brasileiro.
Hermoso Yamandu. En Argentina tuvimos un guitarrista cuyo nombre era Cacho Tirao que hizo una muy linda "Milonga del Taco". Y otro guitarrista llamado Eduardo Falú que compuso un "Choro del Caminante". Me gustaría escuchar esas obras tocadas por vos. Muchas gracias Yamandu.
Maravilhosamente belo! Yamandu Costa, sem sombra de dúvida, é o melhor violonista 7 cordas da atualidade! E sempre se faz acompanhar de excelentes músicos tbm. É sempre um prazer, escutá-lo!
Obrigado, prezado amigo. Dos prodígios do violão do mundo, nunca vi ninguém tocando com esse sentimento. Você acaba cada música como se perante tivesse sido possuído por um espírito. Possuído mesmo ! Tive o honor de te ver há três semanas num cenário de Puteaux - Paris - e o espetáculo foi genial. Seja sempre assim, Yamandu: talentosissimo, brincalhão, bom amigo, gente boa, e um prodigioso no violão. Abraçaço
wow, le choix du repertoire est vraiment extraordinaire, chaque pieces est un chef d oeuvre, des pieces classique de la guitare brésilienne et sud américaines joué a la perfection par de très grand maitres, c est absolument fabuleux et un vrai regal de vous écouter bravissimo muito obrigado
2:28 é muito lindo como o violão do Yamandu entra na musica... É como uma criança andando alegremente pelo mundo e observando as coisas, que parecem se tornar cada vez mais complexas..
En algún " toquecito " me recuerda a Juanjo Domínguez. Mañana es el cumple ( 23 de octubre ) .Retomando : muchas gracias Yamandú por tu musicalidad sos una referencia impecable , lo disfruto tomando mate , abrazo desde Colonia del Sacramento Uruguay.
Spotify Link -
open.spotify.com/album/3fqIysSKJMaqenPVtkO7Tn?si=CV48LoYfSoGtM5TIqQScLg
I would like to buy this album (not stream it). Is that possible? I'm in Australia.
Voce e o cara Yamandu !! Abracao de Tokyo Japan !!
👍
Saw you two in Kirkland, Washington USA a few years back. One of the all time best concerts I've ever had the pleasure of attending.
Cet album se ré-écoute plusieurs fois comme on re-lit un bon livre, avec un niveau de lecture différent à chaque fois. Sublime...
Lindo album. Nada de correria de notas. Aqui é a beleza das notas e harmonias que importa.
Parabéns por esse amadurecimento no estilo.
Yamandu é um Índio transparaguai cheio de sons magnificos.
Maravilhoso. Esse duo - na concepção e na execução - descobriu um novo veio de tocar violão, muito mais inclinado ao lirismo do que à técnica , embora a técnica esteja com eles, é claro, o tempo todo. Eles "passeiam" por diversos ritmos como chamamé, valsa, toada, canção, tango dando um espírito internacional à música que fazem. Yamandu Costa está adequadamente comportado e Guto Wirtti, mais ainda. Em suma, um trabalho para muitos prêmios.
Guto & Yamandú, un divino trabajo!
Les agradezco por darme tanta belleza, paz y alegría a mi ❤️.
😘😘🇻🇪🙏🙏🙏
Já vi tu fazer de tudo Piazâo, mas agora tu estraçalhou meu coração junto com o maravilhoso Gutto.
Amooooo esse álbum... Me envolve em sentimentos que vão desde a doçura da saudade de meu pai que já partiu até a paixão dos lugares que ainda não estive, mas que almejo conhecer... O som que sai dessas cordas por intermédio dessas mãos, é mágico, é profundo, toca o coração da gente... Faz rir, faz chorar, faz arregalar os olhos com toda essa maestria. É simplesmente, apaixonante! Grata por tua existência, Yamandu. 🤩💓🌹
COMO UM ETERNO ESTUDANTE DE MÚSICA INSTRUMENTAL, DEVO DIZER QUE APROVEITEM ESSE MAGISTRAL INSTRUMENTISTA BRASILEIRO.
TENHO O PRAZER DE DESFRUTAR DE SUA AUDIÇÃO E PRINCIPALMENTE DE SER SEU CONTEMPORÂNEO.
CONTINUE ASSIM, NOS DANDO A DÁDIVA DE PODER TE OUVIR.
Que seleção maravilhosa! Caballero,lindíssima. Parabéns, Yamandú por brindar nossos ouvidos com essa seleção de pérolas! Quanta sonoridade nesse violão! Seguramente,és hoje o melhor violonista brasileiro.
Queridos Yamandu e Guto, parabéns pelo lindíssimo trabalho de vocês. Música que alegra a alma! Gratidão!
Ich gratuliere dir zu deiner schönen Musik!
Em tempos sombrios, os geniais Yamandu e Guto nos iluminam o coração com essas primorosas interpretações. Muito grato.
Yamandú, que joya es este álbum!!!
Esperamos que vengas a Argentina, donde te queremos mucho.
Sos un verdadero MAESTRO DE MAESTROS!!!!!
O Guto é simplesmente bravíssimo...
Yamandu, vous êtes touché par la grâce ! Je rêve un jour de pouvoir vous rencontrer et pourquoi pas échanger quelques notes avec vous ! Maestro
Que beleza! Hoje o ponto alto da música popular brasileira é instrumental.
Sonidos que llegan al alma, hermosa interpretación. Saludos.
Lo ascolto con frequenza e tutte le volte scopro un messaggio nuovo, una musicalità sempre più ricca che trasforma la musica in poesia
Essa dupla é boa demais... lindas canções!
Спасибо за замечательную музыку
Belíssima obra! E começa com a capam, muito bem elaborada!
Hermoso Yamandu. En Argentina tuvimos un guitarrista cuyo nombre era Cacho Tirao que hizo una muy linda "Milonga del Taco". Y otro guitarrista llamado Eduardo Falú que compuso un "Choro del Caminante". Me gustaría escuchar esas obras tocadas por vos. Muchas gracias Yamandu.
Tu tocas tudo tão tranquilo, traduzindo tais tons, todos tocados, tornando tons em verdadeiros sons. Abraços amigo. Beijos no coração.
wowwwwww belleza!!!! Gracias! Guto es gigante tambien! Maravilla!
lindíssimo
como sempre são os encontros proporcionados por ti e seus parceiros
beleza pra vida
Maravilhosamente belo!
Yamandu Costa, sem sombra de dúvida, é o melhor violonista 7 cordas da atualidade!
E sempre se faz acompanhar de excelentes músicos tbm.
É sempre um prazer, escutá-lo!
orgulho do Brasil yamandu costa
Obrigado, prezado amigo. Dos prodígios do violão do mundo, nunca vi ninguém tocando com esse sentimento. Você acaba cada música como se perante tivesse sido possuído por um espírito. Possuído mesmo ! Tive o honor de te ver há três semanas num cenário de Puteaux - Paris - e o espetáculo foi genial. Seja sempre assim, Yamandu: talentosissimo, brincalhão, bom amigo, gente boa, e um prodigioso no violão. Abraçaço
Niterói te abençoe!
Excelente!!! Grande abraço pra ti de Curitiba.
Sensível e objetivo. Muito prazeroso!
O mestre yamandu está seleção foi escolhido a dedo .As mais belas canções. Obrigado mestre
Sim um mestre e escolhido a Dedo!!!! FANTÁSTICO!!!
Vcs são geniais. Aliviam a minha alma.
AAAAAAAAA MEU DEUS UM ALBUM COM O GUTO, MAIS UM!!!!! LIIIIIIIIIIIIIINDO COMO SEMPRE
Só fico imaginando o som da sanfona do Dominguinhos nas músicas desse album.
wow, le choix du repertoire est vraiment extraordinaire, chaque pieces est un chef d oeuvre, des pieces classique de la guitare brésilienne et sud américaines joué a la perfection par de très grand maitres, c est absolument fabuleux et un vrai regal de vous écouter bravissimo muito obrigado
Eis que me surge este álbum, belíssimo.. Obrigado Yamandu.
O dia começa muito melhor ouvindo música de tão alta qualidade.
Magnífico! Simplesmente o melhor, o melhor violonista do mundo na atualidade.
Beleza pura! Obrigado, queridos! Esta música é um luxo! ✨✨✨
Bello muy romántico y dulce , una caricia a los oídos me encanta gracias
Brilliant...o mais brilhante😀👍👍👍
A primeira já mostra que te amo guitarreiro....
Yamandu é fera.... que Deus o ilumine sempre..... grande músico.. orgulho dos brasileiros
Qué belleza, Yamandu. Gracias!
Meraviglioso, commovente, bellezza pura......grazie
Aérien. Sublimes rubatos. Duo fantastique pour un Pot pourri onirique.
Guto Wirth que ótimo.
Caraca Yamandu, bom demais! A primeira música já é incrível, me lembrou uma pegada Paco de Lucia.
Que coisa mais linda essa gravidade sonora!
2:28 é muito lindo como o violão do Yamandu entra na musica... É como uma criança andando alegremente pelo mundo e observando as coisas, que parecem se tornar cada vez mais complexas..
En algún " toquecito " me recuerda a Juanjo Domínguez. Mañana es el cumple ( 23 de octubre ) .Retomando : muchas gracias Yamandú por tu musicalidad sos una referencia impecable , lo disfruto tomando mate , abrazo desde Colonia del Sacramento Uruguay.
GRACIAS QUERIDOS CABALLEROS POR COMPARTIR ESTAS CREACIONES !!! ABRAZO GRANDE YAMANDU!!
Querido Horácio ! Tu eres inspiración amigo !!! Saudades !!
Bueno!
Esse Duo, ah, esse Duo...👏🙌👏🙌💖✨
Merci à tous les deux pour ces morceaux qui sont déjà des classiques ... Un recueil de partitions à venir ?
O que dizer... sensacional!
Che meraviglia!!!
Finalmente saiu! Minhas tardes repletas de um livro e xícara de café estão completas. Yamandu um músico transcendental!
Album encantador... parabéns aos envolvidos...
wunderbare Arbeit, Gottes Segen
SIM.Melhor violonista do Brasil talvez do mundo.
Acho até que o melhor do mundo é pouco pra quem ainda a pouco tempo cantava as músicas da xuxa !!!!!! Viciante.
Só perde pro Chimbinha e Pepeu Gomes (q se acha um deus da guitarra)
Genialidade pura!!!!🎶🎶🎶🎶
Que sonoridade mágica!
Monstruosamente delicado. Como pode ser assim, não consigo explicar.
Sempre um prazer, maestro.
Ufa que lindo vcs são sensacionais
¡Muchas gracias por compartir su arte maestro!😁
Obrigado Yamandu , lindo albúm !!!
Desde Colombia que gostososs esos boleraosss
Gracias!! me gustó mucho
Esse disco dá uma sede danada...
obrigado yamadu
Very beautiful 👏👏👏👏👏👏
Essa amizade nos enche de orgulho!
Quanta alegria!!!!
Só tenho 1 coisa a dizer:
Este album propicia Sonho Lúcido!
Nosso melhor violonista...do Brasil...talvez do Mundo
Claro que sí en el mundo
Tal vez NOOO!
ES EL MEJOR DEL MUNDO!
Lo amo! 🇻🇪🥰🙏🙏🙏
Sim o melhor.
Cristalina arte...
MARAVILHOSO!!!
Uma verdadeira maravilha, sempre surpreendendo !!
Bravo muito bom Parabéns
Tenho muito que apren der eu toco so um pouco de violao poplar sempre ouco e aprecio esse genioup uulsr aptr ender
E de muita perfeicao os seus arranjos e improvisacoes admiro muito e e de se respeitar
Yamandu. Vc é o CARA. Arrasou.
Inigualável 👏👏👏👌👌👌
Alguma chance de ver essa dupla em palcos alemães??? Kommt nach Deutschland!
Yaohu é grande!!!!
Acabou de lançar e já escutei 3 vezes.
Que bonita música y que geniales guitarristas👍
👏👏👏👏👏👏👏👏
Obrigado
Obra prima
Maravilhosooo
Maravilla!! Hermosa selección. Gracias.
Adorei, amei e curti. Que duprão... Já apertei a tecra rew... Maravilhoso, parabéns.
Maravilhoso, valeu cada minuto mestre!!!
Lindo demais, BRAVO!!!
Sublime... 🎶💕🌻
Simplesmente, lindo!